| |

Descritivo do Sistema | Dry System

O Elemento de fechamento

O Dry System Sistema Construtivo é usado como elemento de vedação nas construções, podendo fazer divisões de espaços, fechamento de galpões e construção das mais variadas. A vantagem do Dry System Sistema Construtivo sobre os outros sistemas é o conforto térmico e acústico, a alta durabilidade do sistema, devido ao painel compósito ser contra placado por duas placas cimentícias, que não formam bolor, e são resistente à intempéries, ao contrário de outros materiais como a madeira ou o gesso acartonado. É uma parede semi-pronta.

As divisões internas das casas podem ser adaptadas conforme a dinâmica da sua família, visto que os painéis de fechamento não são estruturais, fazendo assim a configuração ao seu gosto, em qualquer hora com facilidade.

Fundação

Execução de RADIER com 15 cm de espessura. Trata-se da concretagem de uma laje de piso armada sobre o terreno plano.

Dry System | Estrutura

Estrutura de aço formados a frio, SAC-300 ou superior, material resistente à corrosão atmosférica, em chapas de 2mm de espessura. De fácil montagem, levando cerca de 3 horas para sua conclusão. Composto por uma estrutura com engradamento de telhado, colunas e vigas metálicas que, quando montados, servem de guia para o alinhamento das paredes. Alternativa econômica, simples e de rápida execução comparado ao sistema convencional da construção civil. Não requer o uso e o grande desperdício de madeira para a montagem de formas (caixilharia).

Desenvolvido por:MDG3D